2.png

NATAÇÃO 

No Max-Min, a natação não é apenas uma diversão ou uma opção de lazer. É um esporte levado a sério, tanto que o clube conta com um departamento que incentiva a prática e disponibiliza curso para crianças e jovens durante todo o ano. Além disso, o Max-Min Clube está sempre buscando elevar a prática da natação na região, fazendo da promoção de eventos uma constante.

Com regular realização de competições e de treinamentos, o clube conta com uma piscina semi-olímpica, onde ousadas braçadas são dadas rumo às vitórias pessoais e conquistas na vida.

Diretoria de Natação: Janílson de Assis Miranda

Posts em breve
Fique ligado...

REGIMENTO INTERNO

DAS PISCINAS/NATAÇÃO
As aulas de natação, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, faixa etária 7 a 15 anos de idade, iniciantes 18h, intermediário 18h30, avançado 19h
Art. 30 – As piscinas somente poderão ser utilizadas por aqueles que estiverem em perfeita saúde, sem portar moléstias graves ou ferimentos contagiosos.

Art. 31 – A permanência de menores nas piscinas e no Max Park é de responsabilidade única e exclusiva dos pais ou responsáveis.

Art. 32 – A utilização do Max Park é permitida para crianças de até 12 anos, sendo permitido aos pais ou responsáveis apenas o acompanhamento do menor, ficando proibido de deitar na piscina, impedindo a livre circulação das crianças ou utilizar para fins próprios, como escorregar nos brinquedos;

Art. 33 – É expressamente proibido o consumo de bebidas, alcoólicas ou não, e de alimentos nas bordas ou interior das piscinas;

Art. 34 – Ficam proibidas quaisquer brincadeiras ou atitudes que ofereçam riscos aos usuários das piscinas e do Max Park, como exemplo: empurrar ou carregar outra pessoa para atirá-la na piscina; provocar jatos d’água; lutas corporais; afogamentos simulados; jogar bola dentro e em volta das piscinas e no Max Park; andar de bicicletas, skates ou patins em volta das piscinas ou no Max Park; dentre outras.

Art. 35 – O associado e seus dependentes deverão antes de adentrar nas piscinas observar as normas de utilização, devendo utilizar trajes próprios para piscinas, fazer uso da ducha, bem como não utilizar produtos como óleos bronzeadores em seu interior.

Art. 36 – A utilização do Toboágua pelos associados, dependentes e convidados somente poderá ocorrer quando o mesmo estiver ligando e fica condicionada as seguintes regras:
I – só é permitida a utilização por aqueles que saibam nadar;
II – somente é permitido que se escorregue uma pessoa por vez;
III – o acesso é somente pela escada principal, devagar e segurando o corrimão, sendo proibido subir pela pista;
IV – é proibido ficar em pé ou parar no meio da pista do tobogã;
V – é proibido segurar na borda superior do tobogã no momento da descida;
VI – ao cair na água deve-se sair pela lateral para que não ocorra acidentes;
VII – para fazer uso do tobogã deve estar trajando biquíni ou short de banho, conforme o caso, que não tenha botões, presilhas ou qualquer outro tipo de metal.