ESTRUTURA

CAMPOS

O Barretão, Batistão e Malveirão, como são popularmente conhecidos, são campos de futebol onde os craques do clube realizam suas peladas, pré-temporadas e treinamentos técnicos, táticos e físicos para os torneios e campeonatos internos que o clube realizada. Pelos gramados do Max já passaram os ex-craques Dirceu Lopes, Zé Carlos, Dario Peito de Aço, Danival, Bentinho e outros craques. Enfim, temos um dos maiores campos de futebol soçaite da região e um dos mais modernos do Estado.

GINÁSIOS

O Max Min Clube conta com quatro imponentes ginásios, sendo um do Complexo de Tênis, um para a prática de Peteca e outros dois integrados, de Futsal e Vôlei. Ambos contam com uma estrutura de vestiário para as equipes como também para as visitantes. Com placar eletrônico, sistema de sonorização, banheiros, os espaços recebem anualmente diversos campeonatos internos do clube.

SALÃO DE SINUCA

Tacadas fortes e certeiras acontecem no Complexo de Sinuca Murilo Maciel. A modalidade foi incluída no rol na lista dos esportes mais procurados do clube. Num ambiente fino, arejado e confortável, os praticantes mantêm as regras do jogo e, acima de tudo, um ciclo de amizade.

BARES E RESTAURANTE

Nos dias de jogos ou shows, pelo menos dois bares do Max funcionam como camarotes para degustações de petiscos (tira-gosto) e bebidas geladas. Os bares oferecem gastronomia típica da cidade e região aos sócios e frequentadores dos estádios.  Os espaços do Malveirão e Caldeirão têm visão privilegiada para os gramados do Max e funcionam de Terça a Domingo. Com cardápio repleto de opções deliciosas, o restaurante do Max Min é uma excelente opção para você que pratica esporte ou passa o dia no clube.

ESTACIONAMENTO

Sombra e espaço tem de sobra. Boa parte dos estacionamentos do clube é rodeada por mangueiras, amendoeiras e outras árvores frondosas. Durante todo o ano elas emprestam frescor, colorido e sombra. Além disso, uma área de estacionamento coberto foi construída. Ao todo, o estacionamento comporta mais de mil veículos e campanhas permanentes para conscientização de motoristas, ciclistas e pedestres acontecem durante todo o ano.

SAUNAS

Bonitas, confortáveis e seguras, as saunas masculinas e femininas são para relaxamento do corpo e da mente. Possuem pisos novos e aderentes, espelhos amplos e cadeiras espreguiçadeiras para sossego.

MAX MIN Fotos Solon Queiroz (14).jpg

COMPLEXO DA LAGOA

A Lagoa do Max Min é um super empreendimento do clube, pra não dizer um ponto turístico da cidade. Foi revitalizada num projeto ousado que primou trazer vida aquele complexo. Margeando a lagoa foi construída uma cascata exuberante, pista de cooper, que é ladeada por árvores frutíferas de toda a sorte. Na caminhada, o pedestre pode descansar debaixo dos pergolados que surpreendem com suas flores de cor laranja na primavera. A criançada se diverte com os pedalinhos e curtem a alimentação dos quase 12 mil alevinos, hoje jovens peixes.

PLAYGROUND

Sinônimos de qualidade e diversão, os brinquedos do Playground Infantil são uma atração especial no Max Min para pais e filhos. Diversão para os pequenos é aqui

PISCINAS

Um dos destaques do Max, a piscina semi-olímpica aquecida foi revitalizada e leva a assinatura da arquiteta Jordana Lanza. Criada para lazer, aulas de hidroginástica e competições, a semi-olímpica do Max conta com estrutura necessária para atividades aquáticas, inclusive competições regionais, estaduais e nacionais.

ACADEMIA

A Academia do Max Min conta com excelente estrutura e equipamentos modernos, sendo uma ótima opção para quem deseja manter-se fitness

BERÇÁRIO

O berçário oferece suporte às mães, pais e seus bebês com um espaço acessível. Instalado em local reservado, próximo aos banheiros das crianças e do Playground, o espaço tem livre acesso aos usuários. O berçário contém bancada para troca de fraldas dos bebês, lavatório, berços e equipamento para a higienização de mãos, além de microondas para aquecimento de alimentos e geladeira para conservação de alimentos e bebidas destinadas às crianças.

SALÃO SOCIAL CLIMATIZADO

Com capacidade para acomodar 400 pessoas, o espaço multiuso tem oferece conforto, segurança, amplo estacionamento, ambiente climatizado, banheiros e cozinhas amplas.

MAX MIN Fotos Solon Queiroz (27).jpg

PARQUE AQUÁTICO

O Max Park ocupa uma área de 700m². São escorregadores fantásticos, em forma de animais exóticos, como Dinossauros, tartaruga-gigante, Baleia e Pelicano. Eles compõem o espelho d’água de 50m² do parque aquático.

QUADRAS ESPORTIVAS

Complexo esportivo com quadras de badminton, futevôlei, vôlei de areia, beach tennis e squash. Isso sem falar do novo playground, da revitalização de jardins e passarelas e a renovação da pintura de vários espaços ao longo da viela, que antes cruzava o clube ao meio e trazia transtornos.

ÁREAS VERDES

O desenvolvimento sustentável é uma ordenança no Max Min, que valoriza a não intervenção em suas áreas verdes. O antigo estacionamento é ladeado por amendoeiras sombrosas. No seio do clube, extenso gramado livre permite piqueniques e descansos em toalhas estiradas enquanto se avista, do alto, o refrescar e a diversão dos banhistas.  O estacionamento “sul” é coberto com árvores originárias do terreno e morada dos soins do mato. Além disso, o clube conta com cuidada jardinagem com espécimes decorativas por todos os lados.

CAPELA

A Capela do Max Min foi construída para ser ambiente de reflexão para interessados jovens, acompanhantes idosos ou quaisquer outros que gostem de meditar no transcendente, falar com Deus e agradecer em seus momentos livres. Espiritualidade genuína é valorizada neste clube.

RECANTO DO SOIM

Depois da tradicional pelada de terça, aquele descanso merecido ao lado dos amigos. Associados e frequentadores do Max Min agora contam com um novo espaço de lazer: o ‘Recanto do Soim’. Inicialmente construído especialmente aos peladeiros do clube, o Recanto pode ser usado por todos os associados que desejam promover momentos de descanso e curtição. Aconchegante e familiar, o espaço conta com mesas e bancos de madeira, cobertura, chalé com cozinha e uma área com churrasqueira para as confraternizações. O frequentador que busca paz e sossego encontra no Recanto do Soim um ambiente saudável com área verde, grama e várias plantas.

RECANTO DOS TENISTAS

Os tenistas também têm um ambiente próprio: o Recanto dos Tenistas, próximo às quadras, com jardins elegantes e extenso pergolado que garantem bem-estar e tranquilidade pra quem quer fugir das áreas mais “agitadas”.

Tel: (38) 3215-1174 /3215-1222