Seja no fim ou no meio da semana, não importa. O Max Min oferece várias opções para a sua diversão ser completa. No Complexo Esportivo, onde está localizada a área dos tenistas, são 11 quadras de tênis (saibro), sendo 2 cobertas. Além de opção de bar e vestiários.

O Tênis do Max Min já revelou inúmeros atletas de alto nível e atrai cada vez mais adeptos, uma vez que o clube segue uma agenda diversificada de torneios internos e externos, a exemplo do Torneio do Sesi, que em 2017 completa 10 anos.

Além de sediar o Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil, em 2001, o Max ganha projeção nacional ao sediar a edição do Campeonato Brasileiro, inclusive com a presença da atleta Vanessa Menga e de atletas internacionais.

Fica aqui nossa dica: traga a sua raquete, seu tudo de bolas e venha conferir de perto esse esporte fascinante!

Diretoria de Tênis: América Maria Eleutério Del Menezzi | Renan Ravel Soares da Silva | Ricardo dos Santos Barbosa | Robson Alves Batista 

1
2

REGIMENTO INTERNO

Art. 54 – O uso das quadras de tênis pelo associado ocorrerá nos mesmos horários de funcionamento do Clube, devendo, entretanto, serem respeitados os horários e a forma de participação previstos para as partidas no regulamento especifico da modalidade e que constitui parte integrante do presente Regimento, os quais terão preferência na utilização das quadras.
Art. 55 – A participação dos tenistas no complexo das quadras de tênis fica condicionada à utilização de traje adequado à prática do esporte, com tênis apropriado para as quadras de saibro, não sendo permitido tênis de corrida ou tipo kichute.
Art. 56 – Cada tenista deverá portar consigo material próprio para a prática esportiva, não sendo responsabilidade do clube o fornecimento de quaisquer materiais esportivos.