A Jornada de Pai e Filho no Max Min Clube
Gui Carneiro, apaixonado por tênis há mais de três décadas, viu no Max Min clube não apenas uma quadra, mas uma extensão de sua casa....
Seja no fim ou no meio da semana, não importa. O Max Min oferece várias opções para a sua diversão ser completa. No Complexo Esportivo, onde está localizada a área dos tenistas, são 11 quadras de tênis (saibro), sendo 2 cobertas. Além de opção de bar e vestiários.
O Tênis do Max Min já revelou inúmeros atletas de alto nível e atrai cada vez mais adeptos, uma vez que o clube segue uma agenda diversificada de torneios internos e externos, a exemplo do Torneio do Sesi, que em 2017 completa 10 anos.
Além de sediar o Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil, em 2001, o Max ganha projeção nacional ao sediar a edição do Campeonato Brasileiro, inclusive com a presença da atleta Vanessa Menga e de atletas internacionais.
Fica aqui nossa dica: traga a sua raquete, seu tudo de bolas e venha conferir de perto esse esporte fascinante!
Art. 54 – O uso das quadras de tênis pelo associado ocorrerá nos mesmos horários de funcionamento do Clube, devendo, entretanto, serem respeitados os horários e a forma de participação previstos para as partidas no regulamento especifico da modalidade e que constitui parte integrante do presente Regimento, os quais terão preferência na utilização das quadras.
Art. 55 – A participação dos tenistas no complexo das quadras de tênis fica condicionada à utilização de traje adequado à prática do esporte, com tênis apropriado para as quadras de saibro, não sendo permitido tênis de corrida ou tipo kichute.
Art. 56 – Cada tenista deverá portar consigo material próprio para a prática esportiva, não sendo responsabilidade do clube o fornecimento de quaisquer materiais esportivos.