top of page

Peteca do Max Min garante prata e bronze no Campeonato Brasileiro de Peteca


Atletas peteca do Max Min Clube faturam medalhas de Prata e Bronze no 33º Campeonato Brasileiro de Peteca de Seleções em Goiânia/2022.

O evento foi realizado de 12 a 14 de Novembro, no Country Clube, emGoiânia/GO. Realização pela Confederação Brasileira de Peteca.

- A dupla Douglas( Max Min) e Rafael(BH) foram campeões Mineiro pelo Max Min Clube na categoria adulto 21 a 29 anos. Disputaram por Minas Gerais e ficaram com vice campeonato brasileiro após derrota por 2x0 para Pelé e Chris, ambos de Minas Gerais, que nesta edição disputaram o brasileiro pelo estado de Goiás, conquistando mais um título da categoria.

- Resultado Final

1° Lugar: Pelé e Chris(Goiás)

2° Lugar: Douglas e Rafael (Max Min/Minas Gerais)

3° Lugar: Alexandre e Marcelo (Brasília)

- No feminino, Solange, Rosângela (Max Min) e Sônia (Hípica) foram campeãs Mineira Máster II, disputaram pelo clube Hípica da Capital Mineira, ficando em 3° Lugar geral no brasileiro, garantindo a medalha de Bronze.

- Classificação Final feminino Máster II

1° Lugar: Marilda Rosângela e Adriana ( São Paulo)

2°Lugar: Débora e Jurema (Goiás)

3°Lugar: Solange, Rosângela e Sônia(Minas Gerais).

Parabéns, atletas, vocês representaram brilhantemente o Max Min Clube, Montes Claros e o Estado de Minas Gerais. A diretoria de peteca do clube e o presidente Charles Caldeira os parabenizam pelas conquistas.

O presidente eleito Wellington Felix, que assumirá em 1° janeiro/23, também cumprimenta os atletas do Max Min.

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page