top of page

Na areia, no cimento e na mesa de sinuca

Atualizado: 13 de out. de 2020


Clube promove eventos de várias modalidades neste fim de semana. Destaque para a 1ª


Copa Max Davis de Beach Tennis


O Max Min Clube promove neste fim de semana eventos em pelo menos quatro modalidades esportivas. Destaque para um inédito, a 1ª Copa Max Davis de Beach Tennis por equipes. O torneio promovido pela diretoria de Beach Tennis acontece de 26 a 28 de abril. Na primeira edição, a Copa apresenta aos atletas o formato por equipes já tradicionalmente conhecido internacionalmente e dirigido pela Federação Internacional de Tênis (ITF). A modalidade é jogada entre times de diversos países, no sistema de eliminação direta por atletas do Tênis do Max.

“Nosso objetivo é criar uma interação mais intensa entre os atletas e apresentar um novo formato de disputar a modalidade. Mais de 40 atletas confirmaram inscrição no torneio. E eles têm intensificado os treinamentos durante e nos finais de semana no complexo de areia do clube”, destaca o presidente do Max Min, Wagner Batista.

Os jogos/treinos acontecem às terças e quintas sempre a partir das 17h. Os associados interessados em praticar o esporte podem se apresentar em uma das quadras e começar a praticar com veteranos, iniciantes e atletas de outras modalidades como vôlei, futevôlei, tênis e peteca que interagem com a “galera do beach”.


FUTSAL, PETECA E SINUCA


O Max também abre oficialmente neste domingo (28) mais outros três eventos: o 1º Torneio dos Petequeiros, de 28 de abril a 5 de maio, o 2º Campeonato Interno de Futsal- sênior (acima de 45 anos), no Complexo de Quadras Poliesportivas e o Torneio de Sinuca, que tem início sábado (26), a partir das 14h30.

Na peteca, 138 atletas já se inscreveram nas categorias  femininas – nível técnico Prata e Ouro, e masculinas – nível técnico cobre,  bronze, prata, ouro, platina e o destaque  para a categoria Veteranos, que terá a participação de atletas com mais de 60 anos. Os atletas inscritos na categoria Platina só entram em quadra nos dias 4 e 5 de maio.

No Futsal, a diretoria da modalidade presta homenagem ao associado Luiz Carlos Chaves, conhecido Lucalo. A primeira rodada com três confrontos está marcada para este domingo, às 7h45, entre Centro Odontológico/Motomig x JR Vidros e Box/Yes Aluguel de Carros, Instalarme/Lok Show/Auto Escola Direção x Níkolas Fashion e Varejão das Britas/JLX x Dimep/Mastec.


Foram inscritos 76 atletas em seis equipes: Jr Vidros e Box/Yes Aluguel de Carros, Dimep/Mastec, Varejão das Britas/JLX, Níkolas Fashion, Instalarme/Lok Show/Auto Escola Direção e Centro Odontológico/Motomig.

O objetivo é promover melhor interação esportiva entre os associados, além de contribuir para o desenvolvimento do futsal de Montes Claros e região. Vale lembrar que as regras do campeonato são regidas Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Na primeira fase, será rodízio (fase classificatória), com todos os times jogando contra todos, em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal.


A final está marcada para o dia 16 de junho, às 9h, com entrega da premiação, encerramento e confraternização às 10h. “A diretoria de Futsal do Max Min espera a presença de todos os associados e o crescimento da modalidade no clube”, convoca um dos diretores da modalidade, Heberth Halley Vieira Antunes. Também fazem parte da diretoria Eduardo Barbosa Ramos, Marco Antônio Silva Nogueira e Moisés de Souza Junior.

46 visualizações0 comentário
bottom of page