top of page

46º Campeonato Interno de Futebol é encerrado com grandes finais no Max Min Clube.

No último dia 05 de julho, o Max Min Clube celebrou o encerramento de mais uma grande competição esportiva: o 46º Campeonato Interno de Futebol, reunindo atletas das categorias Hiper Sênior, Super Sênior e Sênior.

A competição contou com a participação de mais de 20 equipes, proporcionando grandes jogos, integração entre os associados e muito espírito esportivo ao longo do campeonato.

Após cada decisão, os troféus foram entregues aos campeões pela Diretoria de Futebol, representada por Esmeraldo Dias dos Santos, Cláudio Santos Soares, Gilson Eduardo Guimarães, Vander Valdeir de Souza e Thiago Ribeiro Rodrigues, juntamente com o presidente Charles Caldeira, que parabenizou todos os atletas pelo excelente nível da competição.


Campeões do 46º Campeonato Interno

Categoria Hiper Sênior: Contabilidade Razão e Auto Escola Coração de Jesus


Categoria Super Sênior: LokShow


Categoria Sênior: Franciauto

O Max Min Clube parabeniza todos os atletas, equipes, comissão organizadora e torcedores que fizeram parte de mais uma edição histórica do campeonato, reforçando o compromisso do clube com o incentivo ao esporte, à amizade e à confraternização entre os associados.


Também registramos um agradecimento especial aos patrocinadores, cujo apoio foi fundamental para o sucesso de mais esta grande competição.

 
 
 

Comentários


Horário de funcionamento do clube

Terça a Sexta: 07h às 22h

Sábado: 7h às 20h

Domingo: 7h às 18h

Feriado semanal: 7h às 22h

Horário de funcionamento da secretaria:

Segunda | Quarta | Quinta | Sexta: 08h às 18h

Terça: 08h às 20h

Sábado | Domingo: 9h às 14h

Horário de funcionamento da sauna:

Terça a Sexta: 16h às 21h

Sábado: 9h às 19h30

Domingo e feriado: 9h às 18h30

WhatsApp-icone.png

(38) 3215-1174 / 3215-1222

(38) 9990-2097

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page