FUTSAL INFANTIL

Terça a Quinta: 19h
Domingo (futsal recrativo): 9h

Idade: 4 a 10 anos

A prática de Futsal na infância  é muito importante, pois contribui para o desenvolvimento da criança como um todo. A modalidade costuma ser a mais escolhida pelos pequenos no Brasil, sendo uma excelente oportunidade de introduzir o hábito de praticar esportes. 

O futsal conta com mais de 11 milhões de praticantes — superando o futebol, que é o esporte mais querido pelos brasileiros. Esse fator pode ser explicado pela maior facilidade ao se jogar em quadras menores e cobertas. Além disso, o número menor de jogadores necessários contribui para que existam mais jogos e campeonatos infantis nessa modalidade.

Diretoria de Futebol Infantil: Artur Botelho Neto | Eduardo Nunes Pereira | Gilberto Rodrigues da Silva | Rafael Costa Mendes | Ronie Carlos Lopes

REGIMENTO INTERNO

Art. 60 - O uso da quadra de futebol de salão far-se-á nos mesmos horários de funcionamento do Clube, obedecendo, entretanto, os horários previstos na Resolução específica da modalidade, anexa e parte integrante deste Regimento, a qual será aprovada pela Diretoria Executiva, podendo ser alterada conforme a necessidade de utilização e para uso da Escolinha de Futsal, também, mediante aprovação da Diretoria Executiva;
Art. 61 – Para a prática da modalidade os interessados deverão requisitar junto ao setor responsável os materiais esportivos necessários, mediante retenção da Carteira de Identidade Social.

Escolinha infantil Max Min Clube 

Dias                              idade 

Terça feira  futsal       04/07 Anos

 

Quarta feira futsal    08/10 Anos

 

Domingo futsal    04/09 Anos

 

( Futsal no ginásio poliesportivo coberto )