• Agência 3D Propaganda Serviços

Piscina de ondas do Max Min Clube traz inovação ao Norte de Minas




O Max Min Club, referência em lazer - na cidade Montes Claros - e uma das melhores opções de entretenimento familiar no interior mineiro, mais uma vez se destaca, trazendo conforto, diversão e tecnologia para os seus associados. Será inaugurada no clube, uma incrível piscina de ondas.

A nova piscina promete ser o grande destaque do gênero na cidade e em toda região, deixando o clube ainda mais atrativo. Para o presidente do clube, Charles Caldeira, a inovação é “mais uma prova do trabalho duro de toda diretoria, que sabe da relevância do Max Min para a cidade e que trata os seus associados com a enorme importância que merecem”, disse.


SOBRE O CLUBE

O Max Min Clube foi inaugurado em 1º de julho de 1963, quando Montes Claros ainda era uma pacata cidade, mas que já aspirava a necessidade de desenvolvimento. Tudo começou durante uma informal conversa entre Jamil Curi e Mário Souto com o amigo Giroal Câmara. A ideia era lançar um clube entre a colina e a cidade, ou seja, no meio caminho entre o Automóvel Clube, que iniciava a sua construção, e o Country Clube Lagoa da Barra, lançado pelo engenheiro José Pimenta de Carvalho.

A ousada proposta de lançar um empreendimento do mesmo gênero que os outros dois em andamento chegou a assustar Mário e Giroal, mas Jamil Curi argumentou que o novo clube seria uma opção para quem não quisesse desfrutar o da cidade ou esticar a distâncias maiores, como o Lagoa da Barra e o Pentáurea, ainda mais que os percursos eram por estradas de terra à época. Curi destacou ainda que a ideia seria a de um clube bem projetado em termos de bom gosto arquitetônico, funcional, com piscina, sauna, um belo jardim, um salão e bar com pouca área de construção em material sem luxo, mas cuidadosamente bem harmonizados nas suas combinações.

A proposta se resumia no desejo de lançar um “máximo de clube num mínimo de espaço”, daí o nome Max Min, sugerido por Jamil Curi, prontamente aceito por Mário Souto e Giroal Câmara, este importante peça no idealismo, porque era um autêntico e apaixonado mon- tes-clarense, de assídua frequência nos acontecimentos sociais jovens. A ideia do Max-Min Clube decolou e Jamil Curi foi eleito o primeiro presidente da agremiação.

O Max Min é hoje um imenso recanto de lazer, de confraternização e de comunhão com a natureza, com o belo e o verde compondo um magnífico cenário.

O Clube se constitui numa entidade cultural recreativa de grande porte e importância para toda a comunidade montes-clarense e norte mineira, uma das mais empreendedoras do setor, única e ímpar em suas muitas e múltiplas conquistas e realizações. no Max Min, nada é mais importante que o associado. Ele é o ápice das gestões, quanto à ordem das prioridades.

O Max Min promove vários campeonatos esportivos: Futebol, Vôlei,Tênis, Peteca, Futevôlei, Vôlei de Areia, Beach Tênis, Sinuca, Truco,Buraco. O futebol envolve as categorias infantil, juvenil, adulto e máster,totalizando mais de 700 peladeiros.


Fonte: https://gazetanm.com.br/piscina-de-ondas-do-max-min-clube-traz-inovacao-ao-norte-de-minas/

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo