• Max Min

Com nova gestão, Max Min Clube retoma calendário esportivo com 1º Torneio de Beach Tennis

Com Charles Caldeira como novo presidente para o triênio 2020-2023, o calendário de eventos esportivos foi retomado no Max Min Clube no último fim de semana, quando a nova diretoria de Beach Tennis, composta por Albertino Correa dos Santos Filho (Beto), Amanda Oliveira de Castro Ribeiro, Guilherme Carneiro e Wanilton Cesar da Silva (Cezinha), promoveu o 1º Torneio da modalidade no complexo de areia na Alameda Wagner Batista Castro. Os campeões foram conhecidos no domingo (9/2). Também participaram da entrega

da premiação os vice-presidentes Pedro Almeida Souza e Antonio Alcantara.

Com 70 atletas inscritos nas mais diversas categorias, as quadras foram tomadas por atletas já praticantes de Beach Tennis e de outras modalidades como Squash, Tênis, Peteca e Vôlei.  O presidente Charles Caldeira parabenizou os organizadores e atletas, e reforçou o compromisso da gestão em apoiar todos os esportes durante seu mandato.

O torneio teve início no sábado (8) e encerrou na tarde de domingo (8) com a premiação dos campeões e vice-campeões e confraternização dos atletas e convidados no complexo dos tenistas. A festa foi animada pela banda Pagomoc.

Etapa Head de Beach Tennis 

Durante a premiação, o vice-presidente do Max Min Clube, Wellington Felix anunciou a etapa HEAD Beach 2020, em maio, dentro do Circuito Mineiro de Beach Tennis, em data a ser divulgada.

Outra novidade é a ampliação do complexo de areia da Alameda. Já está em andamento a construção de mais uma quadra para a prática de Beach Tennis. A nova quadra será entre as quadras 1 e 2 do complexo de areia. Ao todo, atletas e demais associados terão quatro quadras para a prática do esporte.

Conheça os campeões e vice-campeões

Categoria Mista C – Campeã : Rone e Brisa – Vice: Sérgio e Geo

Categoria Masculino BC – Campeão: Anderson e Netinho – Vice: Rone e Rui

Categoria Masculino C – Campeão: Maílson e André Felipe – Vice: Herbert e Picado

Categoria Masculino A – Campeão: Daniel e Danilo – Vice: Davi e Thiago

Categoria Masculino B – Campeão : Michel e Paulo Monteiro – Vice: Romilson e Rui (AABB)

Categoria Feminino OPEN – Campeã : Mica e América – Vice: Jordana e Suely

Categoria Feminino C – Campeã : Lorena e Aulina (AABB) – Vice: Brisa e Thatiane

Categoria MISTA A – GRUPO 1 – Campeã : Daniel e Jordana – Vice: Davi e Eliane (AABB)

Categoria MISTA A – GRUPO 2 – Campeã : Ivano e Suely – Vice: Beto e Ana Paula

0 visualização

Tel: (38) 3215-1174 /3215-1222